Vai um título de doutor aí?

28 10 2008

Sofro por acabar com um mestrado antes que ele acabe comigo. Isso porque escolhi mal minha instituição. Fizesse opção pela conceituada Faculdade de Educação Teológica, pela metade do tempo eu concluiria o doutorado, com um leque impressionante de opções (psicanálise ou teologia sistemática? missiologia ou pedagogia cristã? uff…).

Por módicos R$ 1500,00 e doze meses de leitura no conforto de minha poltrona, bem aqui atrás desse monitor, eu adicionaria o dê-erre ao meu nobre nome.

~*~

O doutorado dessa instituição – é bom sublinhar – não é reconhecido pelo MEC. Sem validade acadêmica, portanto. Aliás, qual validade teria mesmo?

Ações

Information

Deixe um comentário

