Meme: oito desejos antes de morrer

1 12 2008

Com muito gosto, o blog retorna da hibernação para atender um pedido do nobre colega Charles Fernando. Solicita-me que cite oito desejos para antes da morte. Não estão, claro, em ordem de importância… 😉

1. Concluir doutorado o quanto antes;

2. Fazer um curso de bacharelado em teologia, à distância, especialmente;

3. Perder logo essa gordura abdominal crescente; infelizmente, com exercícios, já que “O Segredo” demonstrou ser uma grandesíssima furada nesse caso…

4. Percorrer de carro (ou ônibus) o trajeto Portugal/Espanha/França/Itália, com minha Digníssima Primeira Dama, evidentemente;

5. Percorrer de carro (ou ônibus) o trajeto Buenos Aires/Santiago, com minha Digníssima Primeira Dama, evidentemente;

6. Percorrer de carro (ou ônibus) o trajeto Merida/Los Angeles/Nova Iorque, com minha Digníssima Primeira Dama, evidentemente;

7. Tempo disponível para fazer, sem nenhuma pressa, as três viagens anteriores… 😉

8. Ser chamado pelo Pai antes d’Ele ter feito o convite aos meus pais; e que, todos reunidos, possam ser tranquilizados ao cantar “Preciosa é aos olhos do Senhor, a morte dos seus santos amados”.

Como meu circuito de blogueiro-evangélico ainda está muito limitado, recolho a minha insignificância não repassando o meme. Mas isso há de mudar… 🙂

Ações

Information

One response

2 12 2008
επίσκοπος κάρολο

Eu levaria a família pra conhecer os lugares se estivesse no seu lugar, meus pais vivem sonhando em viajar…

Deixe um comentário

